segunda-feira, 27 de junho de 2011

OPOSIÇÃO É SITUAÇÃO

Por que a OPOSIÇÃO não fala do que não temos?
Simples a OPOSIÇÃO quer o poder pelo poder! Enquanto isso não temos escolas de nível médio e pública que de fato atenda a nossa demanda. Na Vila Ildemar, lá dentro da Vila não HÁ nenhuma escola de Nível Médio. A Vila Ildemar não tem importância, ou nesse caso da escola de Nível médio,é PROBLEMA de ROSEANA, da Sarney e OPOSIÇÃO é SITUAÇÃO.
A Vila Ildemar não tem uma agência bancária, na Vila Ildemar não tem um rico, não na VILA, e o pobre aposentado pode vir retirar seu benefício no Centro, fica mais fácil para ser roubado. Aliás, só virão RECEBER seus benefícios os que guardarem o dinheiro da passagem, pois a empresa monopolizadora dos transporte coletivo resolveu "cumprir a Lei", e como a linha é grande, tem grande fluxo de passageiros e o número de cadeiras reservadas ao idoso não atende à demanda, muitos ficam sem poder viajar no transporte coletivo municipal. Isso a OPOSIÇÃO também não vê, muito menos a agência bancária. Porque isso é um problema de debate social de necessidade do povo da periferia e não é problema da OPOSIÇÃO, essa composta por membros de uma elite de intelectualoides e de novos burgueses comerciantes e terceirizadores de mão-de-obra ávidos por mais riqueza e PODER>
A OPOSIÇÃO também não vê que os mosquitos, da dengue ou comuns, estão tomando conta da cidade, por que a OPOSIÇÃO não vê? porque o combate dos mosquitos é obrigação do estado, do Estado do Maranhão, é PROBLEMA de ROSEANA, da Sarney e OPOSIÇÃO é SITUAÇÃO.
Por que a OPOSIÇÃO não vê os apagões elétricos em Açailândia, porque o problema da energia elétrica e do Estado, do estado do Maranhão de Roseana, da Sarney e OPOSIÇÃO é SITUAÇÃO.
O que o povo precisa saber e a nossa OPOSIÇÃO faz tudo Para esconder que ROSEANA é muito boa de promessa e de compilar dados estatísticos, mas que na realidade o MARANHÃO vai mal por culpa das ambições da SARNEY e Açailândia vai mal porque o ESTADO DO MARANHÃO, GOVERNADO POR ROSEANA nunca, em tempo algum fez algo por Açailândia e pelo seu povo. Assim como por aqui também não há OPOSIÇÃO, mas oposição séria; preferem encher os ouvidos da população com factoides eleitoreiros a de fato promover inclusão social, respeito e dignidade a nós povo da periferia.
Aliás a periferia estará lá para eleger o próximo empresário que desejar ser Prefeito de Açailândia!

Nenhum comentário: