terça-feira, 12 de julho de 2011

Sobre os professores e o Reajuste

Os vereadores votaram no que o prefeito mandou: 7,05% de reajuste ao professor, sem ouvir o professor, sem ouvir os apelos do professor.
NINGUÉM DA DIRETORIA DO SINTRASEMA NEGOCIOU COM O EXECUTIVO MUNICIPAL OS 7,05% CONCEDIDO PELO PREFEITO. EU DISSE NINGUÉM!
O que os vereadores não sabem e não quiseram saber é que existe possibilidade financeira para os 15% de reajuste ao professor.
Eu, o blogueiro, acreditava que era possível 12%, entretanto após análise fria do números cheguei a conclusão que o SINTRASEMA, a sua direção, está certo quando diz que: É POSSÍVEL UM REAJUSTE DE 15% AOS PROFESSORES.
E digo mais, só não acontece isso por causa das forças ocultas da prefeitura, gente que está aboletada ao poder, que não recebeu voto para isso, mas que se entende dono do Poder e que vive de picuinhas e jogos de guerra.
- ESSA GENTE E NÃO A OPOSIÇÃO É QUEM TEM PREJUDICADO A SUA ADMINISTRAÇÃO ILDEMAR.
- GENTE QUE ESTÁ MAIS INTERESSADA EM CONTURBAR O ANTES BOM RELACIONAMENTO PROFESSOR SECRETÁRIO APENAS PARA SE BENEFICIAR. .ENTENDEU SECRETÁRIO.

- GENTE QUE ESTÁ NO PODER APENAS TIRANDO PROVEITO DISSO.
Quanto aos ilustres vereadores faço a seguinte pergunta:
Quando foi que um vereador de Açailândia participou das questões e das negociações do SERVIDOR COM A PREFEITURA. não AGORA, MAS EM TODA A HISTÓRIA POLÍTICA DE NOSSA CIDADE.
- TEM VEREADOR QUE ACHA QUE PRECISA SER CONVIDADO.
As pergunta SÃO:
- CONVIDADO POR QUEM?
- POR QUÊ?
- POR QUEM FORAM ELEITOS OS VEREADORES?


Finalmente, 15% é possível!

Nenhum comentário: