segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eleições 2009 - Viva o Servidor

Nossa "mídia", parte dela já escolheu seu lado nas eleições sindicais, com textos em jornais e defesas claras em suas colunas e programas, aliás um homem da mídia pertence a uma das chapas, fazem omilia a Chapa Independência é Assim. Eu gostaria de que me respondessem abaixo as perguntas:

1. O candidato a presidente da dessa chapa esteve lotado na Secretaria de Agricultura e jamais cumpriu horários ou realizou qualquer coisa, está lotado na Sec de Meio Ambiente e sequer sabe o nome do secretário é funcionário concursado como Fiscal, mas de quê? Qual é o seu trabalho mesmo?

2. A chapa 2 faz críticas a chapa 1 - chamando-a de Chapa Branca, mas quem tem diretores de mandatos anteriores são eles, um deles inclusive quando a frente da ASEMA,fez negociatas em seu próprio benefício, quando deveria defender os interesses dos servidores,a outra quando esteve a frente do SINTRASEMA conseguiu um reajuste de 20,5% QUE JAMAIS ESTEVE NO SALÁRIO DO SERVIDOR, além disso durante um movimento paredista para não confrontar o prefeito abandonou o servidor a sua sorte. Portanto, quem de fato faz ou fez parte de governo?

2 comentários:

Mardonio disse...

Pô irmão,ta bem notório que tem alguem ( não sei ao certo quem) querendo atrazar o lado da chapa de oposição.Seria(alias é) lamentavel se chegar a termos uma eleições só com uma unica chapa. Acredito que eu nunca vou ver (nessa cidade) uma administração publica digna de ser parabenizada pelos seus feitos. Infelizmente!!!
Essa eleição ai é só mais uma jogada pelo poder, os verdadeiros interesses do servidor estarão sempre em tercerio lugar. È sempre assim. Falo isso das suas chapas que estão na disputa.

Paz!!!!

Jú Silveira disse...

Paai, criei um blog, seus post's são lindos, parabéns. espero manter contato por aqui também com você. um beijo.
Ah, quero umas ideias pra eu postar ok? ajude-me
saudades