sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Uma poesia de Amor

Um segredo



Queria que você soubesse o que tenho percebido em mim,
queria que você soubesse o que tenho perdido de mim...
O quanto reluto para dizer te quero,
quanto temo lhe querer assim...
Mas seu cheiro me chega de manhã,
invade meu ser,
esconde-se dentro de mim
e acorda você em meus sonhos,
Linda, perfumada... Nua
beija minha boca ternamente,
candidamente como jamais fui beijado,
ri de mim e se vai
entre as nuvens num vôo pleno...
Tenho-lhe um querer imenso,
maior que nós dois,
maior que a vida,
porém, não posso lhe querer!
Não tenho como lhe ter
e você não me tem,
e você não pode voar nesse vôo estranho,
nesse seu vôo noturno em minha alma!
(Atendendo a um pedido do Vagalume mais Iluminado de FAzul divulguei este poeminha de AMOR)

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo. Não há palavras que consigam proclamar elogios... É "apaixonante"! Gostei muito!