sábado, 12 de setembro de 2009

Um segredo

Queria que você soubesse o que tenho percebido em mim,
queria que você soubesse o que tenho perdido de mim...
O quanto reluto para dizer te quero,
quanto temo lhe querer assim...
Mas seu cheiro me chega de manhã,
invade meu ser,
esconde-se dentro de mim
e acorda você em meus sonhos,
Linda, perfumada... Nua
beija minha boca ternamente,
candidamente como jamais fui beijado,
ri de mim e se vai
entre as nuvens num vôo pleno...
Tenho-lhe um querer imenso,
maior que nós dois,
maior que a vida,
porém, não posso lhe querer!
Não tenho como lhe ter
e você não me tem,
e você não pode voar nesse vôo estranho,
nesse seu vôo noturno em minha alma!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensamentos de um pensador

As vezes é preciso ir na imensidão do nada,para achar sentido nas coisas, ou para se perder os sentidos

As vezes é preciso ficar quieto para encontra o que nem se imaginava poder achar...

As vezes é preciso uma palavra, um olhar, um gesto para marca uma lembrança para sempre no coração...

As vezes é preciso apenas um ombro amigo para sentir que é preciso continuar andando, mesmo numa estrada que parece não ter fim...

As vezes é preciso gritar com o silencio para ouvir a força da própria voz...

As vezes é preciso ser como uma criança para entender um adulto...

As vezes é preciso orar mesmo quando se perdeu a fé...

As vezes é preciso ver a beleza pura das rosas, para sentir a paz interior, mesmo que seja por um estante...

As vezes é preciso dar um tempo pra tudo em volta, para se ter tempo para si mesmo...

As vezes é preciso perder tudo para descobrir que não se tinha nada...

As vezes é preciso se fazer necessário, invés de esperar que outros vejam que você é necessário...

As vezes é preciso, somente as vezes, cabe você decidir...

Autor Francisco dumon. esposo da Lucia da rodoviária. rsrs