terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sobre Nós, o Céu e o Mar

Creio no sonho,
na prosa,
na poesia,
no inverso de minha agonia
e na imensidão do girassol!
Sei que você sorri
rindo de mim,
de meu querer que lhe tenho
e de meus versos...
Mas preciso de seus lábios,
da avidez de seu amar,
do gozo infindo em seu olhar,
porém entre nós há um mar
que obstaculiza,
uma profunda baliza
a nos cercear...
Meu ser de ego imenso
e seu desejar intenso
Não conseguem superar,
nos permitir amar!
Somos dois,
unos afastados em paralelas
a voar raso...
Jamais alcançaremos vôo pleno
jamais teremos nosso voar,
entretanto,
jamais é tão distante
e o infinito é bem ali
entre o céu e o mar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Po irmão. Parabens pelas suas poesias, elas são muitos significativas. Admiro pessoas como vc que sempre está expondo seus sentimentos com poesia e tal... Parabens mesmo...
Enquanto ao texto anterior o que posso comentar é o seguinte: A nossa cidade é rica tanto em dinheiro como em cultura. Não sou natural daqui mais me orgulho muito de morar nesse lugar. Vejo que a cidade precisa evoluir muito ainda principalmente em questões sociais, infra-instrutura, em saude, tem que dar mais apoio a cultura local, coisa que atualmente num acontece.
Se analisamos todos as administrações que nossa cidade ja teve, a do seu Ildemar é o "menos pior". De quebra quero deixar minha opinião sobre o governo atual da nossa cidade(a mesma se aplica ao nosso presidente Lula): O Ildemar tá fazendo o básico. É que diante de tantos governos horrorosos, o "mais ou menos" se torna excelente pra alguns, mas não é isso tudo não.
O Ildemar fez coisas boas sim, mas foi omisso em muitos momentos e poderia ter feito muito mais também.
O povo precisa de mais respeito!!!
Por fim, so quero deixar uma frase que sempre carrego comigo: " É melhor atirar-se á luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático como os pobres de espirito, que não lutam, mas também não vencem; que não conhecem a dar da derrota, mas não tem a glória de ressurgir da escombras. Esses pobres de espirito, ao final da jornada da terra, não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se ate Ele por terem simplesmente passado pela vida."( Frase do grande Bob Marley.
Valeu mano.. Fik com Deus..
E a luta continua!!!!